Em 1997, quando foi acompanhar uma amiga que era bailarina no Programa H, na Band, o diretor Cristiano Mendes convidou-a para estrelar uma personagem que ele tinha idealizado para o programa, inspirada na Mulher-Gato, sendo que em fevereiro de 1998 Suzana estreou como a Tiazinha.
💻
📸 Coleção Digital Completa das Revistas Playboy, Sexy e Premium
Cada Coleção está Disponível para compra via PIX R$ 30,00
💃🏻 Coleção Digital Completa das Fotos das PornStars e Musas
Cada Coleção está Disponível para compra via PIX R$ 20,00
PIX: 13991738208 (celular)
Utilizando uma lingerie preta, máscara e chicote sadomasoquista, a jovem realizava jogos com os garotos da plateia, nos quais eles tinham que responder corretamente as perguntas ou pagar a prenda estipulada por ela – que ia desde algumas chicotadas até depilar alguma parte do corpo do rapaz.
Em pouco tempo, Tiazinha se tornou um fenômeno, tendo diversos produtos licenciados e recebendo em torno de 50 cartas diárias, e foi a campeã nacional de correspondência da televisão naquela época, batendo Cláudio Heinrich, da Rede Globo, que era o principal do gênero.
Em setembro de 1999, no auge do sucesso da Tiazinha, Suzana soube que Luciano Huck deixaria o comando do programa e decidiu fazer o mesmo antes, alegando que temia que sua carreira ficasse marcada pelo erotismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário